sábado, 29 de outubro de 2011

Maquiagem

Incrível como nós mulheres gostamos tanto de maquiagem não é mesmo? Nos sentimos mais auto-confiantes, poderosas, muito mais bonitas! A maquiagem é utilizada há milhões de anos, desde  a grécia antiga, nas apresentações teatrais. Maiores registros apontam sua utilização no Egito antigo pelos faraós, mas na verdade o uso de pinturas no rosto e corpo sempre existiu, nas mais diversas culturas e continentes.

 Uma das minhas paixões (além da Psicologia, música e livros) é a maquiagem.
 Porém minha pele é muito oleosa, com cravos, poros dilatados e acne leve. Devido a isso quase sempre tive dificuldade em encontrar a base ideal para o meu rosto, o que impedia todo o processo de me maquiar,  até que encontrei a Mary Kay, a marca preferida de muitas celebridades e a minha também!
A base da MK é sequinha, cobre as imperfeições, deixa um efeito matte incrível e ainda ajuda a retardar o envelhecimento precoce da pele! A partir daí me apaixonei pelos outros tantos itens de maquiagem e cuidados com a pele que a Mary Kay oferece, e decidi me tornar uma CONSULTORA DE BELEZA da marca,  assim eu  poderia adquirir os variados produtos que tanto amo e ainda por cima ajudar  outras mulheres a cuidarem de si, e se gostarem muito mais, tornando a vida mais bela!
Adoro a filosofia da companhia e sua fundadora Mary Kay Ash foi uma visionária, que rompeu barreiras e preconceitos contra a mulher e nos anos 60 fundou a marca com o intuito de "enriquecer a vida das mulheres". Mas é tanta coisa para falar sobre a Mary Kay, aos pouquinhos vou expor mais sobre a marca.


Para saber mais sobre a Mary Kay acesse www.marykay.com.br 
No próximo post terá dicas de tendências de maquiagem para o verão...
Aguardem!
Beijinhos de borboleta!

Um comentário:

  1. Amiga que blog lindo
    que esse novo projeto de super certo
    voe é muito especial
    beeijos

    ResponderExcluir

O que vc achou?